Prezados Companheiros e Prezadas Companheiras;
Infelizmente, não é difícil saber que a Prefeitura Municipal de Rincão encontra-se, novamente, em péssimas condições financeiras.
Basta andar um pouquinho pelas ruas de nosso querido Rincão e, se ouve falar que a Prefeitura não pagou este, não pagou aquele, atrasou o pagamento daquilo e, por aí vai.
Isso não é nada bom para o nosso Município.
Os Vereadores que compõem a oposição, tanto Edinho Bolito e Edivilson Candido e, também todos os membros da Executiva do Partido dos Trabalhadores e filiados não compartilham da idéia "do quanto pior é melhor".
Os Vereadores e o PT de Rincão trabalham intensamente, para que, juntos, possamos construir uma cidade melhor e, com progresso para todos nós.
Mas, isso não quer dizer que os Vereadores do PT vão ficar de "olhos fechados" para a ineficiência da atual Administração Municipal. A prova disso e, basta acessar o site da Câmara Municipal de Rincão, é que a bancada do PT, no ano de 2009, foi a que mais produziu documentos no Legislativo.
Foram produzidos diversos pedidos de informação, junto ao gabinete da Senhora Prefeita e, quase sempre, não eram respondidos adequadamente ou evasivos.
Pois bem, na última Sessão Ordinária, ocorrida em 09 de agosto, o Vereador Edinho Bolito (PT) protocolou o Requerimento nº. 062/10, onde solicita diversas informações sobre o contrato da Prefeitura Municipal com o banco Nossa Caixa Nosso Banco.
O Poder Executivo Municipal firmou um contrato de exclusividade com este banco e, dentre os muitos serviços prestados está o processamento e o pagamento de toda folha de pagamento dos funcionários municipais.
Se as finanças da Prefeitura não estão boas e, segundo informações obtidas, processa o pagamento do funcionalismo com muita dificuldade. Então, quem está cobrindo ou completando a folha de pagamento? Será o banco? E qual o valor da divida da Prefeitura com a Nossa Caixa Nosso Banco?
Clique aqui e veja o Requerimento nº. 062/10 do Vereador Edinho Bolito na integra:
Por: Beto Nunes
Assessoria PT - Rincão (SP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário