Cadeia Pública de Rincão.
Perigo eminente para a população.
Prezados Companheiros e Companheiras.
No último dia 14 de outubro, passamos, mais uma vez, por um grande susto que por pouco não se transforma em tragédia.
Cerca de nove presos fugiram da Cadeia Pública de Rincão. Todos em fuga, pelas ruas de nossa cidade.
A cidade foi tomada pela policia civil e militar. Um grande aparato policial se formou, na tentativa de recapturar os fugitivos.
Como dizia o nosso companheiro Vereador Bruno Mattos (PT), a "cadeia de Rincão é um barril de pólvora, prestes a explodir". E realmente, quase explodiu, se olharmos pela ótica que não houve vitimas fatais.
Esta é "herança maldita" que o Governo do Estado de São Paulo, comandado pelos tucanos do PSDB, deixaram para Rincão. Uma cadeia sem as minimas condições de existir.
Além do que, a "herança maldita", a cadeia, está bem no centro da cidade, próximo de escolas, creche, asilo, pronto-socorro municipal, além, de fazer vizinhança com muitas residências.
Realmente, o barril de pólvora, a "herança maldita" é um perigo para a nossa população.
Edinho Bolito, vereador pelo Partido dos Trabalhadores, trabalhou uma MOÇÃO DE REPÚDIO com o intuito de rejeitar o ato e, a insistência da SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA e, da SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA do Governo do Estado de São Paulo em manter ativa a Cadeia Pública de Rincão (SP) em funcionamento, sem as minimas condições de segurança.
A Moção de Repúdio nº 004/10, de iniciativa do Vereador Edinho Bolito (PT), recebeu apoio e assinatura de todos os Vereadores da Câmara Municipal de Rincão.
Clique aqui e acompanhe na integra a Moção de Repúdio do Vereador Edinho Bolito (PT), com a assinatura de todos os vereadores de Rincão (SP):
Por:
Beto Nunes
Assessoria PT - Rincão
Nenhum comentário:
Postar um comentário